As voltas que a vida dá...

A tempestade David veio para ficar. Mais uma machadada nas minhas aspirações de fazer um bom treino no fim de semana. Mas a vida dá muitas voltas e quis o destino, que um evento familiar irrecusável, coincidisse com a data da prova para a qual me tenho andado a preparar nos últimos tempos: 24 de Março.

A azáfama, a preocupação com os treinos, o stress da preparação, tudo foi colocado em perspetiva. Após a recepção do convite percebi rapidamente que não tinha opção, corridas e desafios há muitos, e as prioridades mais uma vez têm de estar bem definidas.

Será tudo isto uma coincidência???
Com tanto défice de treino, estava preparado psicologicamente para enfrentar as dificuldades mas a vertente física permanecia uma incógnita. Por vezes, Deus escreve direito por linhas tortas. Talvez exista aqui intrinsecamente algum factor de protecção á minha integridade física.

Seja como for, a minha outra prova já com a inscrição também paga, é o Hard Trail Monte da Padela em Junho. Tentarei encontrar alguma coisa que me mantenha a motivação em alta até lá.

Terminou assim a minha segunda tentativa no Marão. A primeira foi há uns anos atrás, em que depois de 2 meses com problemas e em que não consegui treinar, não quis deixar de tentar a minha sorte. Nessa prova de 140 Km, fui desqualificado ao km 45 por ultrapassar o tempo máximo determinado para a etapa depois de uma luta nocturna de quase dez horas com os trilhos gelados. Agora nem vou alinhar na partida. Se calhar á terceira será de vez ...😊😊😊

Sem comentários:

Enviar um comentário